segunda-feira, 6 de abril de 2015

Boas vindas / Amor Incondincional

Sejam bem-vindos pessoal!!!

Demorou mais saiu meu blog de teologia!  Espero que vocês gostem, que seja muito útil e  auxilie a todos de diversas formas.



Nesta primeira postagem gostaria de deixar uma reflexão sobre o amor incondicional de Deus.

Hoje terça-feira dia 07 de abril, acabamos de passar por um feriado nacional conhecido por muitos como o dia da "paixão de Cristo", mas será que realmente temos conhecimento das dimensões deste amor?

Quanto mais leio a bíblia, quanto mais vou a igreja e me aproximo de Deus, percebo que menos sei sobre este amor, uma vez que ele se mostra diferente todos os dias. A cada manhã descubro uma nova maneira de Jesus me amar, um novo jeito que Ele encontra de perdoar minhas imperfeições mesmo eu não merecendo.

Este amor que está longe de o homem um dia compreender, rompeu todas as barreiras imagináveis para estar o mais próximo possível do ser humano, trazendo algum sentido a nossa existência, preenchendo todo vazio e aquecendo a cada coração.

 
Um amor que foi tão grande a ponto de escorrer em forma de sangue em uma cruz. Um amor que não foi barrado pela dor, sufocado pela angústia ou apagado pelo sofrimento. Um amor que tudo suportou, até o fim, pelo mais pobre pecador. Um amor que sempre perdoa, um amor que não se esgota, não se mede e não se compara.

E aqui eu encerro essa reflexão lhes deixando algo a pensar, será que todos os dias nos O amamos pelo menos um pouquinho em retribuição ao seu amor incondicional por nós? Será que temos separado um espaço em nosso tempo para agradecê-lo e adorá-lo? 

E você que está aqui lendo, já conhece este amor? Se ainda não, Jesus hoje te convida a conhecê-lo e provar este amor, que tudo suportou por você!!! Não importa como você está, não importa o tamanho do seu sofrimento ou quão profunda são suas feridas, não importa se o mundo virou as costas para você e te desprezou, Ele ainda te ama e quer te salvar!!!

"Carrega a sua cruz juntinho Dele e a força Dele te torna capaz, e o amor que o mundo não te deu, Jesus te dá...."

4 comentários: